terça-feira, 8 de novembro de 2011

DIY: Preparando um jantar! Sozinha! Sem uma ajudante!!

Queridos,

Morar fora me esinou MUITA coisa! Entre elas como preparar um jantarzinho para um casal de amigos, sem a ajuda de ninguém e SEM DRAMAS!

Desta vez a convidada era a minha super querida amiga top model Phenelope Wulff! Para quem não conhece uma TOP Model brasileira super famosa em Milão! Conhecida como a queridinha de Giorgio Armani!! Phenelope desfila para ela há anos!!

Visto a visita não podia preparar muitas coisas em nem nada muito calórico! Optei por uma massa feita em casa acompanhada por uma saladinha!!!

Para preparar um jantar sem uma ajudante é muito importante deixar tudo prontissimo antes! Deixar as coisas esquematizadas para não ter que ficar 1000 horas na cozinha quando os teus convidados estiverem em sua casa!!! Deixar a cozinha limpa assim os pratos sujos vão diretamente para a maquina de lavar pratos e você não tem que pensar mais em nada!!!

Vejam como eu faço para preparar tudo!! Gosto muito porque deste modo não fico cansada, adoro convidar amigos para vir aqui e no final quando eles vão embora eu também posso ir dormir!


Confiram! Espero que gostem!! E depois deixem a opinião de vocês!!!

Un bacione belli!!

By Catita








2 comentários:

  1. Olá querida,

    Adorei tua visitinha lá no blog. Deve ter ficado uma delícia. Seguindo e bjs.

    www.tomatecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Veronica sua linda, muito obrigada! Viu como a minha irma esta se saindo bem!!
    estamos sempre vendo o seu blog! A MA MOS!
    bjo.bjo.

    ResponderExcluir