quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comprinhas na farmácia!




Helo!How are you doing? rs




Eu acho que nunca falei aqui, mas sou apaixonada por uma farmácia, amo, adoro, sempre que alguém precisa, me habilito.



Sou na verdade a Maria Cremilda, amo cremes, cosméticos e tal, se deixarem passo hora na farmácia. Bom, em uma dessas minhas andanças me deparei com nada mais nada menos que um both da L´Occitane na Drogasil, A DO REI! Super quebra galhos e presentes de última hora!



É isso, fica a diquinha...bjo.bjo.




p.s.: fotinha podrinha do celular, sorry!?

2 comentários:

  1. Oi meninas!!!!!!!!!

    Nossa tem essa marca na farmácia!!!!! Aqui só tem em shoppings chics. Bjs

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Viu, que tuuudo, antes não tinha, é novidade!!!
    bjo.bjo.

    ResponderExcluir