terça-feira, 13 de março de 2012

I´m 30 babes! Keep Calm and Party On!

Olá queridos,
Como hoje, dia 13 de março, é meu aniversário e eu estou trintando, resolvi comemorá-lo só com as minhas amigas e mulheres da família mais próximas, foi um brunch intimista e todo cor de rosa, que como disse minha mãe, resolvi fazer as pazes com a cor!

O convite foi assim:

A decoração da casa foi feita pela minha mãe, Maria Teresa. Até os arranjos de flores ela prefere fazer.







O tema era tudo cor de rosa, com um clima de chá das cinco!








Cantinhos da casa receberam a cor tema.














Bem na entrada um arranjo lindo!








Como tudo era cor de rosa a banqueteira fez a minha bebida predileta, pink lemonade! Que trazia a mensagem: "Keep Calm and drink lemonade".











Até mesmo o espumante era rosé, e as taças também entraram no clima keep calm e diziam: "Save Water and Drink Champagne".








Mais uma das pink lemonades.








A banqueteira arrasou e serviu tudo cor de rosa, panquecas rosas de ricota, nozes e damasco. Raviole pink recheado de mussarela de búfala, canapé de salmon, consume]é frio de beterraba com iogurte, enfim tudo que pode ser rosa em uma cozinha.








Surpresa da doceira e chef Juliana Andreazi da Sucarella, a casa foi toda decorada por coroas cor de rosa seguindo a temática dos banners Keep Clam.








O camafeu de nozes, um dos meus doces preferidos ganhou cara nova na mão da chef.







A mesa toda decorada, trazia tudo que mais adoro, marshmellow , m&ms, amêndoas confeitadas, brigadeiro gourmet, brigadeiro de tequila, camaeu de nozes, bicho de pé, etc.








A minha filhinha Giorgia toda produzida no rosa!








detalhe das forminhas do bicho de pé! Eram xicrinhas!!








A Giorgia fazendo pose para a fotográfa.







Bolsinhas no brigadeior gourmet.








As louças usadas são minhas e foram feitas por minha mãe e uma tia querida a muitos anos para mim!!


















Os guardanapos de cachorrinho foram presentes da minha irmã Priscila de uma viagem, são da coleção LOVE PINK da Victoria´s Secret.















Ah! O Bolo! especialmente feito pela minha querida amiga Juliana da Confeitaria Artesanal Sucarella, http://sucarella-sucarella.blogspot.com/




















As Lembrancinhas, pois afinal, Keep calm and Eat Cupcake!!








As velas presente da doceira Juliana eram de champagne, minis moets








E no final do dia, tudo acabou em rosa!!










Bjobjo e parabéns para todos os trintões como eu!

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Parabéns!!!!!!!! Muitos anos de vida!!!! Que festa linda!!! Eu já cheguei no "enta": quarenta, cinquenta, sessenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjs amore

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! muito obrigada amada!
      Agora sou balzaquiana!ahahahahaa
      bjo.bjo.

      Excluir