sexta-feira, 13 de abril de 2012

Shopping at the pharmacy!


Bonecas, olha eu aqui again?!
Hoje fui a farmácia, eu amo as farmácias! Para mim até na farmácia dá para fazer compras!
E lá fui eu!
Comprei umas coisinhas para os cuidados com as mãos e uns itens básicos para o dia a dia!


Levei para casa um desodorante para os pés da Granado, que acho item de utilidade pública para os dias que usamos os sapatinhos sem meias! E para experimentar um desodorante roll on, eu gosto de variar, nunca uso o mesmo e sempre dos sem perfume, claro!



Para as mãozinhas trouxe os lenços removedores de esmalte da Océane, amo este que tem fragância de baunilha, e uma novidade da mesma marca, um hidratante de cutículas. Eu amo o da Sephora, e nunca tinha visto aqui no Brasil, amei!!


Uma lixa Marco Boni de polimento, para levar em viajens, pois acho super útil para a hora que o esmalte lasca e somos obrigadas a tirar, e que ir na manicure, dependendo da viajem fica muito supérfulo se comparado a tudo que se pode fazer.

E o último item, foi um esmaltinho Revlon da linha perfumada, o nome da cor é Mon Cherry!
É isso dolls, espero que gostem!
bjo.bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário